1. LGPD Apresentação
Apresentação da LGPD em conteúdo resumido
2. Registro das Atividades de Tratamento de DP
Ferramenta que atende o requisito legal quanto ao registro das atividades de tratamento de Dados Pessoais
3. Política da Segurança da Informação
Documento base para a empresa atender aos requisitos da LGPD quanto a sua gestão de segurança da informação.
4. Política de Proteção de Dados
Documento base para a empresa atender aos requisitos da LGPD quanto a sua gestão de proteção de dados pessoais.
5. Política de Retenção de Dados
Documento base para a empresa atender aos requisitos da LGPD quanto aos procedimentos de controle e retenção dos dados pessoais tratados.
6. Política de Privacidade
Documento base para a empresa atender aos requisitos da LGPD quanto a sua gestão de privacidade de dados pessoais junto aos processos e negócios.
7. Aviso de Privacidade
Documento base para a empresa atender aos requisitos da LGPD quanto a sua gestão de privacidade e proteção de dados junto ao público externo.
8. Política de Cookies
Documento que descreve o uso dos Cookies, tipos, frequência e demais características desta tecnologia junto ao tratamento dos dados pessoais.
9. Política de Exercício de Direitos dos Titulares
Documento que instrui todos os colaboradores ao correto atendimento dos Titulares de Dados pessoais quando no exercício de seus direitos junto à LGPD.
10. Formulário de Consentimento
Uma ferramenta para registrar o consentimento do titular quanto ao uso de seus dados pessoais no tratamento pela empresa
11. Formulário de Pedido de Exercício de Direitos do Titular
Uma ferramenta para que o titular possa exercer os seus direitos junto a empresa.
12. Registro do Pedido de Direitos do Titular
Uma ferramenta para registrar todos os pedidos de exercício de direitos do titular.
13. Registro de Consentimento para Tratamento de DP
Uma ferramenta para registrar o consentimento do titular quanto ao tratamento de DP
14. Política de Controle de Acesso e Senhas
Determina as diretrizes de acesso lógico em todos os níveis da organização.Termo de Confidencialidade
Documento disponibilizado ao colaborador visando o compromisso de confidencialidade das informações no âmbito de suas atribuições junto à Empresa.
15. Termo de Confidencialidade
Documento disponibilizado ao colaborador visando o compromisso de confidencialidade das informações no âmbito de suas atribuições junto à Empresa.
16. Termo de Ciência e Concordância
Documento em que o colaborador dá o aceite de todas as políticas, normas e procedimentos que a empresa lhe colocou a par.
Avaliações
Não há avaliações ainda.